Nossos Usuários
Este trabalho acadêmico tem como objetivo estudar a estrutura e fazer a criação de uma agência. Quais são suas competências, perfil, suas áreas de atuação e que tipo de profissional se enquadra na filosofia da empresa.
Foi criada, então, a agência de publicidade e propaganda SYN, visando analisar os dados necessários para o cumprimento deste trabalho. Seu nome e a sua logomarca têm fundamentos na teoria e psicodinâmica das cores em comunicação, desde sua papelaria até sua página na internet.
O presente Manual de Identidade Visual contém normas e diretrizes básicas para a reprodução da logomarca corporativa em materiais de comunicação e de suporte de toda espécie. O propósito básico dessas diretrizes é o de facilitar a suas aplicações nas mais diversas situações, ajudando a projetar uma imagem de logomarca clara e diferenciada. É dever de todos seguir rigorosamente as normas e especificações aqui traçadas, para assegurar uma aplicação uniforme em todas as manifestações da empresa.
História da Agência
A agência “SYN” teve seu inicio no ano de 2007, a fim de desenvolver trabalhos acadêmicos em pró da coletividade. E hoje a agência tem como intuito, oferecer serviços de ótima qualidade e fazer a ponte do mundo publicitário para nossos clientes.
No período acadêmico a agência passou por muitas mudanças, passando pela reformulação da equipe até nas transformações da logomarca.
Sobre Nós
-
Missão
Promover, simultaneamente o desenvolvimento e o fortalecimento dos negócios de nossos clientes, utilizando-se de estratégias de comunicação para criar, posicionar e gerir marcas criativas que produzam resultados efetivos e significativos as empresas e instituições.
-
Visão
Ser uma agência referência no mercado de Publicidade , agindo com ética, transparência e reciprocidade, conquistando o respeito de clientes, fornecedores, colaboradores, pelo trabalho, dedicação e competência.
-
Valores
Satisfação do Cliente, Satisfação do Colaborador, Responsabilidade com o meio Ambiente e Social.
Entusiasmo, comprometimento, ética, igualdade, reciprocidade, harmonia, respeito e importância a atividade profissional publicitária.